domingo, 9 de janeiro de 2011

Twitter Fake

Domingo... O melhor dia pra passear, viajar com a família... Mas se você vai ficar em casa sem nada legal pra fazer que tal passar um tempinho no twitter??
Eu indico pra você os twitters fake, eles são muito populares, eu pessoalmente sigo vários, pois eles conseguem chamar atenção envolvendo assuntos que nos interessam, fazendo piada com o cotidiano, e de muitas outras maneiras.
Agora vou indicar pra vocês alguns dos meus twitters fake favoritos:

@TwilightFrases_ - Se você é Ficssurados em vampiros, amantes de sanguessugas nojentos, defensores de lobos do tamanho de ursos... então vc vai ser muito bem-vindo *-*

@CebolinhaFoda – O twitter perfeito pra quem está a fim de dar umas boas risadas.

 @MusicTrechos_ Loucos por música , suas notas , melodias , acordes, sensações! Então esse é o seu lugar.
 @ApenasUmaMenina – Se vc quer frases perfeitas, então este é o twitter que você estava procurando.

@TrotesPower – Gosta de passar trotes?? Então este twitter foi feito pra você!! nele você encontra os melhores trotes.

 @QueridaInfancia – Relembre os melhores momentos da sua doce e querida infância.

 @CortadasTensas - A arte de cortar em 140 caracteres.
  
@CHRlSROCK - Aquele que todo mundo diz que odeia mas na verdade todo mundo ama.

@AjudaAmor – Está apaixonado(a)?? Então este twitter é pra você que quer encontrar as frases mais românticas.

É isso ai meus amores tenham um ótimo domingo!! Comentem e me sigam também: @nallyaguiar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário