sábado, 30 de abril de 2011

3 lindas histórias de amor,

com finais tristes...
  
1ª História:

Um casal de namorados estava em alta velocidade de moto em uma estrada...

Menina: Devagar! Estou com medo...
Menino: Não! É divertido!
Menina: Não é não! Por favor, está me assustando!
Menino: Tudo bem, então diz que você me ama?
Menina: Certo. Eu te amo.
Menino: Agora me dê um grande abraço. - a menina o abraça.
Menino: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando.

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
“Uma moto bate por causa de problemas no freio. Duas pessoas estavam nela, mas somente uma estava de capacete e sobreviveu.”

A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava, sentiu seu abraço uma última vez e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.

2ª História:

Antes de seu aniversario de 18 anos a menina queria que o seu namorado a desse um anel de diamante o namorado prometeu: “você vai ter o anel de diamante”.
A menina estava muito feliz ela foi ao salão de beleza para ficar ainda mais linda. Ela comprou roupas novas, sapatos novos...
E a noite que ela tanto estava esperando chegou...
Ela estava toda linda elegante, todo mundo estava focado nela.
A festa começou quando seu namorado chegou com uma boneca...
A menina ficou com raiva de seu namorado. Ela pensou que ele iria dar a ela um anel de diamante em vez de uma boneca. Ela jogou a boneca bem longe o mais forte que ela conseguiu, o cara correu o mais rápido que podia para salvar a boneca.
Mas um carro bateu nele e ele morreu no hospital depois de algumas horas...
A menina sentiu se muito arrependida chorava a cada minuto quando se lembrava de tudo.
No enterro a menina chorou abraçou a boneca com força. Ela ficou chocada quando a boneca falou e disse “Baby feliz aniversario, quer casar comigo?” E caiu um bilhete no chão que dizia pegue o anel no bolso esquerdo da boneca espero que goste, EU TE AMO...

3ª História:

Certo dia, o namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi à casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo".  

5 comentários:

  1. nossa amei essa historias elas sao exemplos de vida e pode nois dar uma lição grande sobre o amoor e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. lindas vou postar no meu blog e vou falar sobre seu blog

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais
    me emocionei ao ler a 2ª história *-*

    ResponderExcluir
  4. Legal! Eu estou começando a fazer um blog literário. Sou do blog http://historiasdesamuelmaguinnes.blogspot.com.br/
    qualquer coisa faça uma visita a minha página.
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir