sábado, 14 de maio de 2011

Você sente ódio e amor,


mas nao sente a minha presença. Você tem sentidos perfeitos mais nao os usa por mim. Estuda e não me entende, canta e nao me alegra. É inteligente e nao sabe nada, sobre mim. Você conhece tanta gente importante, mais nao a mim que o considera tão importante. Você faz o que os outros mandam, mais nao faz o que eu te peço humildemente. Se voce nao subiu na vida descarrega sua ira em mim. Mais se é importante, pisa nos menos favorecidos, Você reclama tanto da vida, mais nao sabe o quanto a minha é triste causa da sua. Você defende seu time, mais nao me defende no meio dos seus amigos. Você nao sente vergonha de algumas coisas que faz, mais sente vergonha ao tirar sua mascara diante de mim. Eu sou alguém que bate todo dia na sua porta e pergunta: Tem lugar para mim no seu coração? Na sua casa ? Na sua vida ?
 
Eu sou JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário